segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Passado

Bom, comecei o ano passado trabalhando como empregada doméstica, falta de emprego dá desespero, odiei, não deu certo, foi péssimo, enfim, larguei e voltei a ficar sem nada....
Mas resolvi fazer cursos, me matriculei na Faetec e fiquei praticamente o ano inteiro, fiz 3 cursos, o 4º continua esse ano, e espero conseguir um emprego esse ano, se não enlouqueço......
Mas, aprendi muita coisa nova nesse ano, e quero realmente aprender mais e mais, porque quanto mais ocupada a mente, melhor.
Estou aprendendo espanhol, já gostava to gostando mais ainda, sem contar que preciso ouvir músicas em espanhol o que pra mim é ótimo, Alejandro Sanz, Shakira, Thalia, Maná, e descobri Juanes e Diego Torres, que estou amando.....
Estou querendo também aprender mais coisas de informática, como instrutora de informática preciso aprender mais e sempre.....por isso também entrei na Faetec, pra fazer mais aulas de programas que ainda não dei aula, preciso me aperfeiçoar, mas é complicado sozinha.....
Mas, enfim, vou colocar algumas fotos do que eu gosto e do que eu ouço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar pessoal!!!!