segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Como as coisas acontecem...

Dizem que as coisas mudam de repente e é verdade, acabo de comprovar isso, nem imaginava que no começo do ano iria ter uma novidade como essa!!!!Passei o fim de ano pensando, me estressando, querendo saber o que faria pra minha vida mudar e como??Desemprego, deixa qualquer um alucinado...
Só sei que minhas orações foram atendidas, consegui um emprego ,é tão bom falar isso!!!!Pode parecer bobagem, mas pra mim não é, isso é muito importante, pra mim isso é mudança, é diferença, é um ano novo que vai começar com muito mais vontade, mais força, mais vida!!!
Sem ter nada pra fazer, sem ter pra onde ir, nem como ir, acho que estava no meu limite, aí me vem a idéia de me inscrever no  skoob, nada de estranho, mas mais que um site ele se tornou o local onde encontrei meu anjo!!!É isso mesmo meu anjo da guarda, alguém que me deu a mão quando eu não esperava, alguém que me tirou dos meus pensamentos tristes e me mostrou uma chance....
Eu sou muito grata à você, não é bajulação, pois eu não sei fazer isso, o que falo é de verdade, tenho muito o que agradecer, e pode acreditar que mesmo longe estou aqui, pode acreditar que você tem um ombro amigo sempre que precisar, eu não abandono quem me ajuda, e voce meu anjo, fez o que muita gente que tem meu sangue e tá na "familia" não fez, mesmo sem me conhecer você me deu uma oportunidade, um voto de confiança e isso eu nunca vou esquecer, não irei te decepcionar, procurarei fazer o meu melhor, e sempre continuarei  fazendo, disso pode ter certeza.
Dizem que na vida a gente encontra pessoas especiais, você é uma dessas, não direi seu nome, mas você sabe que eu estou falando de você....
Se não souber um dia te direi pessoalmente...
Ah!!!Existem pessoas de verdade no mundo virtual....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você tem o dom de escrever. Aproveite isso. Suas palavras demonstram sinceridade, e isso, além de raro é precioso hoje em dia. Te desejo toda felicidade do mundo. Como disse antes, acho que você é um anjo de verdade.

    Miosótis...

    ResponderExcluir

Pode comentar pessoal!!!!