quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fotos

Bom, lá vou eu de novo, vou colocar mais algumas fotos minhas de criança, tem umas bem bonitinhas, mas a minha fase adolescente com certeza não terá fotos aqui, eu tenho fotos só não vou escaneá-las para a rede pois, não acho nem um pouco bonitas, pode ser frescura, mas ninguém precisa ver essas pérolas, eu acho que a maioria concordaria comigo que ser adolescente é um porre!!!!!!!!!!!!Até hoje é assim né.....por mais moderno que o mundo seja, mais antenado que esteja, adolescente é tudo igual, tem aquela coisa de não sei o que sou, criança ou adulto, mas tem cada mania estranha, que graças a Deus passa com o tempo, eu era esquisita....séria, quieta, tímida, não gostava de maquiagem, não gostava de roupas justas, usava roupas largas, bem maiores que eu.....rsrsrsrsrs ainda bem que passou. Agora adoro maquiagem, esmaltes, brincos, saias, vestidos, enfim, tudo que uma mulher gosta, agora se fiquei menos esquisita ai não sei, rsrsrsrs




 Foto com meus pais, minha avó e meu padrinho, que não sei onde está...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar pessoal!!!!