sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Livros

Acabei de ler hoje Tormenta de Lauren Kate, a continuação de Fallen, e posso dizer com certeza que terminei o livro com a respiração presa, o que foi aquilo???Agora to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer com a Luce, sabe, aqueles livros que você tem vontade de entrar na história e dá uma sacudida no personagem???Pra que ela entrou naquele Anunciador???Eu já sei que vai ser outro livro que não vou conseguir parar de ler....tem continuação, isso acaba comigo, eu sei que tem outro e quero ler, o livro não é meu é emprestado, minha prima compra, lê, gosta, me empresta e me deixa viciada neles,rsrs..
Foi a mesma coisa com Crepúsculo(A Saga completa), fiquei louca pra ler todos....Devo confessar, que sou apaixonada pela história, sei que é irreal, sei que é pra adolescente,podem até dizer que não tenho idade pra isso, mas é incrível, não posso negar o poder que os personagens tem sobre a gente, e vi os filmes, por curiosidade, prefiro com toda certeza os livros, mas dá vontade de ver pessoas de carne e osso vivendo o que se leu no livro, falta assistir Amanhecer, mas vou ver ainda essa semana, e posso dizer que estou louca de curiosidade, pra ver o que acontece....apesar de saber, mas é super interessante ver na tela o que até então só se imaginou lendo o livro. Mas, depois direi o que achei do filme....
Enfim, agora é esperar pra ler a continuação de Tormenta, isso me corrói por dentro....Ah!!!E ainda tenho que ler a continuação de Instrumentos Mortais, já li Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, que aquela minha prima me empresta, e ela já tem essas continuações, eu só tenho que ir na casa dela buscar, é isso que dá ser viciada em livros de seres irreais, lindos, maravilhosos, ai ai ...eu quero um Edward, Jacob, Jace, Simon, Daniel,Cam, mas deixa pra lá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar pessoal!!!!