quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pessoas

Como é estranha a vida, ás vezes pessoas que você conhece há muito tempo, que convive sempre um dia te decepcionam, de repente deixam de ser amigas, ou simplesmente deixam de ser importantes, talvez seja só uma amizade passageira ou um relacionamento que não era pra dar certo, mas o que é certo é que muda tudo, você deixa de acreditar nessa pessoa, e no caso de amor, esse amor deixa de existir, no começo é doloroso mas com o tempo, realmente vai se esquecendo o que ficou pra trás, o que fica são as lembranças boas, mas o sentimento vai embora....Na amizade também, só fica aquele sentimento que você foi amigo do outro mas ele não foi seu amigo....
Com a internet, também é assim, mas é um pouco distante, não que eu não acredite que não possa haver amizade ou até mesmo um relacionamento amoroso, mas existe também um medo de o outro não ser que diz ser, mas se na vida real a gente percebe isso com pessoas que estão na nossa frente, ainda mais, quando elas estão do outro lado da tela, em outro estado, até mesmo em outro país....
Devo confessar, não me ligava em sites de relacionamento, mas me inscrevi em um, no começo achava muito estranho, agora nem tanto, mas ainda sim há a distância, o fato de você não saber se a pessoa é a da foto, ou quem ela é realmente, e engraçado, os homens fazem questão de que tenha câmera pra saber se realmente é a pessoa da foto, existe um certo medo de ser enganado ou algo do tipo não sei bem, que também tenho meus receios, mas resolvi tentar, não é o tipo de coisa muito confiável, mas quero ver se dá certo pelo menos será confiável um dia...???É uma pergunta que estou buscando a resposta, no momento acho que tenho dois amigos, já é alguma coisa, não os vi pela câmera mas até então estão me parecendo confiáveis, mas como saber né só conhecendo, porque mesmo na vida real, você conhece uma pessoa, ou pelo menos acha que conhece até se decepcionar.

Um comentário:

  1. Eu tenho minhas restrições quanto a manter um relacionamento virtual, gosto de conhcer pessoas pela internet, é bem bacana isso, e permite você ter conhecidos no mundo inteiro. No entanto, sempre que possível, eu as convido para um encontro pessoal, isso quando a distência não é um empecílio. Acho importante este contato, a proximidade. Cristina, baseando minha opinião em suas fotos, eu lhe acho uma mulher bonita, penso que não teria dificuldades em conseguir amigos ou relacionamentos reais (não-virtuais)... enfim, gostei do texto! =)

    ResponderExcluir

Pode comentar pessoal!!!!