terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Livros que li....

Acabei de ler há alguns dias O céu está caindo de Sidney Sheldon, maravilhoso!!!!!Quem é fã dele sabe do que estou falando, a história te prende até o fim, é uma rede de intrigas, de mentiras tão bem feita que você não consegue saber quem fala a verdade, e o final é devastador, você fica se perguntando se não poderia ser real, de tão intenso que fica o fim e claro a heroína da história termina bem. Não é só porque a heroína terminou feliz que faz a história ser boa, mas tudo que leva a isso se conclui com o desfecho dela. Depois desse livro li Depois da Escuridão, é muito bom, mas falta o jeito Sidney Sheldon de ser no fim, pois na verdade quem escreve esse livro é a Tilly Bagshawe, assim como quem escreveu A Senhora do Jogo, ela escreveu esses dois livros que aparecem com o nome do Sidney Sheldon, pois segundo li num site, ela fez os livros e mostrou a ele pra que ele desse sua aceitação, tudo bem, ele gostou, ela lançou, mas, eu acho meio fraco, não tudo, mas no fim da história ela peca por colocar tragédia onde não deveria ter, pelo menos na minha opnião, ai fica meio pesado, em Senhora do Jogo, ela matou uma familia inteira, só pra protagonista da história ficar com o cara???Achei meio pesado......e em Depois da Escuridão quando você acha que a heroína vai talvez ter paz, e ficar com alguém que a ama de verdade, se preocupa, ela faz a mulher ir embora pra onde ninguém a encontre, achei pesado de novo, mas enfim, fazer o que né não sou eu que escrevo livros, eu só os leio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar pessoal!!!!