sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Me procure onde há vida

Eu sou o que não se espera
Eu sou aquela que para pra sentir o vento no rosto
Eu sou aquela que fala com as plantas, mesmo que elas não falem
Eu sou aquela que fala com animais
Eu sou aquela movida por emoções
Eu sou aquela que chora, chora mesmo quando ninguém sabe
Eu sou aquela que sonha, sofre, levanta e continua a sonhar
Eu sou aquela que mesmo adulta permanece como criança
Eu sou aquela que mesmo longe me faço presente
Eu sou aquela que quando precisar pode chamar
Eu sou aquela que busca um amor,mesmo dizendo não acreditar nele
Eu sou aquela que espera ser lembrada por suas palavras
Eu sou aquela que ama música, e a escuta na alma
Eu sou aquela que crê em algo melhor...
Eu sou o imprevisto, o vento, a planta,o animal,o coração, a emoção, o sonho, a criança, a presença, o ombro amigo, o amor, as letras, a música, a esperança...

Eu sou o que sou, independente do que pensem de mim, sou movida por paixões, apesar de às vezes quebrar a cara, levanto e continuo a viver.

Maria Cristina 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar pessoal!!!!