segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Só palavras

Estou aqui cheia de idéias na cabeça e não sei por onde começar, quero falar algo, mas como expressar?? As palavras tem o poder de estarem presentes e ao mesmo tempo não. Assim é a vida, presente e ao mesmo tempo tão distante, o que seria a vida sem as palavras, somos educados com elas e por elas, precisamos delas sempre, quem nunca imaginou como é estar dentro de uma história daquelas.
Se pararmos pra pensar, nossa vida é guiada por letras, é uma questão de gosto, tê-las por perto ou não, eu sei que quero esse tipo de vida, uma vida guiada por palavras, afinal é nossa memória que fica para sempre escrita em algum lugar, quando não houver mais nada, pelo menos terei deixado meu pensamento.
Sou apaixonada por palavras, gosto de ouvi-las e de lê-las, eu amo livros e isso só me faz querer ler mais, eu ainda terei um coleção grande de livros, o que me deixa mais encantada é o poder que palavras tem de serem usadas a nosso favor ou contra.
Ler me faz viajar, me faz sentir, me faz sofrer, isso é o que as palavras causam.
Eu só sei que palavras movem minha vida, e me fazem sentir menos só, eu leio já pensando em ter uma novidade na vida, porque as vezes a vida não é muito legal com a gente.
Mas eu aprendi com a vida que não devo me arrepender do que fiz e sim do que deixei de fazer, e é isso que eu tento levar adiante, mesmo as vezes parecendo difícil.
Minhas palavras são escritas de coração porque é de lá que elas vem, o que acontece depois daqui não se sabe, mas se sabe que terá um final e que esperamos que esse final seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar pessoal!!!!